This widget could not be displayed.
Team Activity
Bom dia! Meu nome é Sharley e estou tentando abrir uma loja Etsy. Fiz o cadastro e encalhei na parte de pagamento, o Brasil não aparece na lista de países disponíveis, não sei se mudaram a política ou se há algum outro caminnho que não achei, alguém sabe o que está acontecendo? Obrigado!!
... View more
0
2
0
2
https://www.etsy.com/shop/oneplusjewelry/
... View more
0
12
0
12
Oi pessoal! Nossa, vocês não têm idéia de como foi bom encontrar brasileiros lindos e maravilhosos nesse site! Eu estava entrando em desespero!! Hehehehe Tenho tantas dúvidas e eu não tinha ninguém para saná-las... Mas aqui estão vocês! E eu me sinto mais segura ^^ Bom, gente, meu nome é Camilla, moro em curitiba e tenho 22 anos. Entrei no Etsy porque faço amigurumis (bonequinhos fofos de crochê), que é uma arte nem um pouco conhecida aqui no Brasil (portanto, não tem mercado algum). No entanto, me deparei com algumas coisas desagradáveis... A primeira e mais desagradável são os "shipping costs". Como eu tinha esperanças de vender meus amigurumis para o público dos Estados Unidos, Canadá e Europa, eu procurei nos correios quanto seria o frete para esses países. Me deparei com 34, 50, 60 reais!!!! Muiiiito caro! E esses fretes encarecem muiito meus produtos.. aí fiquei bem desanimada mesmo, sabem? =( Alguém passa por isso? Alguém vende para fora também? Vocês teriam algum conselho para mim? Outra questão são as taxas do Paypal... Não conheço direito esse sistema... Alguém conhece? Vocês acham seguro? Tem como ter uma rentabilidade legal com as taxas do Etsy somadas ao do Paypal? Bom é isso... Estou aguardando pacientemente a resposta de vocês... Please, helpem me!!! hehehe Abraços
... View more
0
34
0
34
Olá pessoal, estou montando uma loja no etsy, mas na hora que ele me pergunta o cep de origem do produto ( coloco o cep da minha cidade ) o Etsy não aceita e da como inválido. e sem o cep não consigo avançar na criação da minha loja. Se alguém puder me ajudar! Obrigado
... View more
0
0
0
0
Olá Pessoal, Recentemente alguns compradores com conta (brasileira) no PayPal tentou comprar na minha loja mas não foi possível. A mensagem indicada é a seguinte "Não é possível concluir o pagamento, pois você está usando uma conta brasileira do PayPal e deve pagar vendedores brasileiros em reais." Fiz os ajustes necessários junto ao suporte técnico do PayPal e a deixei configurada corretamente para atuar como uma conta vendedora. Verifiquei junto ao cliente se ele estava vendo os itens em português e com os valores em BRL. Mas mesmo assim não foi possível concluir o pagamento. Agradeço pela atenção de todos e qualquer ajuda será bem vinda.
... View more
0
9
0
9